sábado, 1 de setembro de 2012

Dois dias.


Eu sei, parece que eu abandonei isso aqui, mas não. Só estava curtindo meus últimos dias de descanso e, como tivemos alguns imprevistos, fiquei mais tempo sem começar, de fato, a postar aqui. As aulas que eram pra ter começado dia 06/08/12 só vão começar dia 03/09/12. Sim, já comecei pegando uma bela de uma greve, ou seja, 8 meses e meio de férias!!! hahahah Acho que a última vez que havia ficado tanto tempo assim no ócio, eu devia ter uns 4 anos de idade. Contudo, posso dizer que aproveitei, trabalhei, descansei (até demais), adiantei o inglês, viajei, recuperei meus amigos e meu bom humor. Sem contar o fato de que, é verdade, você vira rei dentro de casa. o/ Dorme tarde, acorda tarde e sua mãe sempre com sorrisão no rosto fazendo suas comidas preferidas. Sério, que vida triste!

Porém, voltando a realidade, não faço ideia de como eu vou conseguir entrar novamente no ritmo de estudos, tudo bem que tenho mais 49 pessoas pra dividir essa sensação comigo ;D

Pois bem.. nesse meio tempo que fiquei afastada do blog, fui com o gabarito 31 pra Rancho Queimado novamente. Final de semana muito bem aproveitado com direito a comida da Regi, passeio de trator, festa junina e muita risada, sério, tenho os melhores amigos do mundo!
A maioria, porque tinha uma parte perdida na trilha -.-
Também teve meu aniversário ;) 04/08. Muito bem comemorado, com pessoas especiais... (não vou colocar fotos de todos pq não me perdoaria se esquecesse alguém).
Meu parceiro eterno.
E dia 17/08 teve MEDerruba, que é o antigo Cervejim, organizado pela 6a fase da medicina da ufsc e olha.. tava muito bom! Muito bem organizado e socaaado de gente, sério, muita gente ocupando um mesmo espaço. Tirando a ressaca do povo (oi raiska) no dia seguinte, valeu muito a pena! Ah e também foi minha primeira festa sozinha.. haha Poisé, o Dé dando aula todo sábado de manhã anulou todas as nossas saídas de sexta. Mas vou dizer, segurança pra quê? Todos que chegavam no meu ouvido: "Oii Pri, quedelhe o Dé?" ;D


PMG
Agora é esperar... Amanhã tem churrasco do CEM ;D O dia vai passar voando.. e quando eu perceber... 03/09/12!
Ontem fui fazer a carteirinha, comprar passes do RU e comprar passes pro UFSC - semidireto! hahaha Calouro acha graça em tudo mesmo. Ahhh e fui catar pinhas com a Tina também..
Nossos veteranos pediram uma lista (sim, lista) de coisas pra serem levadas no primeiro dia de aula. Entre elas, pinhas, leite condensado, arame, fósforo, maças, cabos de vassoura...  
Pois agora, que venha o trote.








2 comentários:

  1. Que venha o trote!!!! Agradeço por poder participar de bem dizer TODAS as coisas que fizeste durante tua ferias e que farás durante estes próximos 6 anos. Que a nossa vida seja DOCE, DOCE, DOCE (assim como esse leite condensado no nosso tão esperado trote). Amooo você, amiga.

    ResponderExcluir
  2. Meu orgulho... Aproveite muito cada fase meu amor... Logo logo começam os trotes, as festas, cervejas que aos poucos isso tudo vai virando provas, plantões e formatura... Te amo e use com muita sabedoria cada momento.. Tenho certeza de seu sucesso profissional, pois sei que vc nao se contenta com pouco.. Você vai muito longe minha princesa... Um grande beijo e um perfeito inicio de faculdade com direito a trote, sujeira , pinha e leite condensado.... Bjssssssss de quem te admira muito!!

    ResponderExcluir