domingo, 20 de maio de 2012

Primeiro churrasco da 12.2!


Medicina UFSC 12.2


Depois de muito tempo sem postar, o bom filho à casa torna.
Primeiro quero lembrar que estou de férias e isso inclui o blog, tadinho! hahaha
Vamos aos últimos acontecimentos das minhas lindas férias, que de férias não tem muita coisa. Trabalho! Trabalho! Trabalho! Largo um, pego outro e assim vai... Mas está ótimo, conhecendo pessoas, ocupando o tempo e ganhando dinheirinhos. Sem contar vários planos de novos trabalhos que estão na fase de criação com amor e carinho.
Mas o que me trouxe aqui hoje, não foi o relatório da minha rotina nada animada e que nada tem a ver com a tal da medicina. E sim...



O fato de que dia 18/05/2012 a turma 12.2 fez o seu primeiro churrasco!




Que sensação estranha de chegar numa festa e ter que ficar falando o seu nome pra quase todo mundo e o pior, ter que decorar o nome dos outros. hahaha Sabe quando o pessoal do bbb entra na casa? Igualzinho! Com direito a pessoas se destacando na cozinha e tudo. hahahaha
Pois bem.. foi ótimo! Em poucos instantes já estava todo mundo enturmado, sorridentes e tirando fotos de cada momento.
Não quero dizer nada.. mas a turma parece ser animada! ;D 
Já estão com planos de festa junina e assim por diante ;) Chegaremos em agosto mais unidos do que nunca. 
Amigos novos, amigos antigos.


Meus!
Não vou prolongar muito ;) Só queria deixar arquivado o primeiro encontro da turma. (Primeiro de infinitos que virão...)
Uma boa semana e aos poucos vou postando... Já, já chega o mês mais lindo do ano! hahaha

Beijinhos, Pri.


Um comentário: