quinta-feira, 15 de março de 2012

Férias infinitas...

Está todo mundo cansado de me ouvir falar: "Espera aí, deixa eu olhar minha agenda... Oooolha, está vazia!" Hahahahah e vem aquela louca vontade de me matar! ;D

Pois bem, não é exatamente assim...

Mas está óóóótimo! Estou com tempo pra fazer tudo que eu tinha vontade e não fazia. Como sair para um café no meio da semana com as amigas, um aniversário, um jantar, um almoço. Estou pegando meus amigos de volta, sabe? Alguns, eu não via há anos! E por sorte não desistiram de mim ;)
Comprei um patins (roller) e não, ainda não levei tombos. Vou voltar começar aula de dança. Finalmente vou tirar a carteira de motorista (antes que o Dé me mate). Estou trabalhando (voltei a fazer brincos e afins). Aprendi a customizar blusinhas lindas. Estou aprendendo a cozinhar mais coisas. Ainda faço algumas coisas de modelo e promotora. E o que mais vier ;)
Então não posso dizer que a agenda está vaziiiia, mas está tão repleta de coisas boas, que melhor que isso não dá pra ficar.
Hoje também recebi uma notícia muito boa: um amigo que havia passado pra medicina na FURB (e estava lá cursando) foi chamado na UFSC! Mais um rostinho conhecido na turma e muuuito bem-vindo!

Rio do Rastro Eco Resort

Um beijo a todos e mais uma vez obrigada por virem aqui, nem que seja só uma espiadinha ;)

3 comentários:

  1. Aiiiii que delícia de leitura.
    Isso mesmo amiga. FAÇA TUDO QUE TIVERES VONTADE. Aproveite as SUAS férias MERECIDAS. Te apoio em tudo. E pode me chamar mais vezes para comermos sushi, ok? auhauha
    TE ADOOORO!

    ResponderExcluir
  2. Aiiiii que delícia de leitura.
    Isso mesmo amiga. FAÇA TUDO QUE TIVERES VONTADE. Aproveite as SUAS férias MERECIDAS. Te apoio em tudo. E pode me chamar mais vezes para comermos sushi, ok? auhauha
    TE ADOOORO!

    ResponderExcluir
  3. Vais fazer aula de dança onde?? Tava procurando pra fazer... Haha beijo

    ResponderExcluir