quarta-feira, 29 de maio de 2013

Férias, digo, segunda fase!

Todo mundo me pergunta a fase que eu estou e logo após ouvirem "segunda fase" falam: "ahhh, você está de férias!" e me ignoram.. hahahah
Tá, concordo que a segunda fase tem sim a menor carga horária da medicina. Mas assim, férias, férias também não né?
Tô querendo atualizar o blog há séculos e quem disse que dá tempo? (tá, existe uma arte da procrastinação aí também, mas dá um desconto haha)
...









Enfim... Ainda é um fase chatinha, com matérias chatinhas. Acho que até ficou um pouco mais sem graça em comparação com a primeira fase. Deve ser por ter perdido aquela euforia de caloura que via graça até em bio cel.
Mas devido as diversas áreas verdes (livres) consegui voltar pra academia, entrei pro NUHAS (terapeutas da alegria), peguei uma optativa em práticas de enfermagem, entrei pra bateria (sim, entrei) e todo aquele tempo livre sumiu -.-





12.2 na aula de práticas


Reforma da bateria! (:


E pra encerrar o post: Hoje é o dia!

Intermed - 2013!!!


Beijos, Pri.

Um comentário:

  1. Mania de estudante de querer abraçar atividades extras, haha. Felicidades, Pri. Raira.

    ResponderExcluir