segunda-feira, 31 de dezembro de 2012

Obrigada 2012 ;)

Último dia do ano e eu não poderia deixar de vir aqui.
2012! O ano em que o mundo não acabou o/
Não posso negar, esse foi o meu ano! Dos 12 meses, eu fiquei 9 de férias! (sim gente, 9!!) E o melhor de tudo, com todos me dando os parabéns, inclusive naqueles dias sem fazer nada, acordando ao meio dia.
#beiramar #nofilter #2012
Enfim.. 2012 vai deixar saudades.
Vai ser um ano eternizado na memória. 
Foi o ano em que conquistei meu sonho, que passei por grandes angústias, que conheci pessoas maravilhosas, que reconquistei amizades antigas e que fortaleci amizades do dia a dia.
Foi um ano de muitos ganhos e muitas perdas. Foi o ano que mais aprendi e apreendi em toda minha vida. Foi o ano!
Não sei se mudaria alguma coisa no percurso não.. Por mais que nesta época a gente adore deixar tudo lindo, falar como as pessoas são boas e como nós queremos melhorar no próximo ano, eu não mudaria nada não. Não que tudo tenha sido bom, mas acho que tudo foi necessário, tudo foi importante. Cada dia estressante, cada risada interminável, cada lágrima de vitória ou de derrota, cada noite mal dormida, cada imagem e ação, cada fazenda, cada abraço de conforto, cada beijo intenso ou de carinho, cada sentimento, cada momento.
Contudo, posso dizer que encerro as atividades de 2012 da melhor forma possível: com um sorrisão no rosto, coração aberto e muita vontade pra fazer de 2013 tão proveitoso quanto foi 2012.
Agradeço a cada um que fez parte desse ano. Cada um que compartilhou seu mundo comigo e que me deixou fazer parte dele.
Obrigada 2012 ;)

E por último, não menos importante.. Obrigada a você que veio aqui ler, comentar, repassar para amigos. Obrigada por ter feito isso aqui, junto comigo, dar certo.
Sei que as postagens não são tão frequentes, mas são sempre com muito carinho.
Um beijo enorme no coração de cada um e desejo a vocês um maravilhoso 2013! Com muita saúde, amor e aprendizados!
Seja bem-vindo!



E eu ainda não posso fazer o post de encerramento do semestre, porque não, ele ainda não acabou. hahahaha Pra quem se lembra da greve, ela vai nos fazer ter aula em fevereiro ;/ Então lá eu encerro a primeira fase bonitinha. 
Mas antes disso.. daqui a pouco tem resultado da dona UFSC (oh god, passou voando) e os calourinhos vão chegar o/// 

3 comentários:

  1. Linda, linda, linda... Mesmo eu estando aqui na correria, parei para ler. Já estou com saudades de você, sendo que nem fuuui ainda o.O
    OH CÉUS.
    Te adoro amiga. Este ano foi um ano especial para a nossa amizade. E que seja assim até +oO .õ/

    Beijão e vamos começar 2013 COM TUDO.

    ResponderExcluir
  2. nós vestibulandos é que agradecemos por nos dar o gostinho da tão sonhada medicina!

    ResponderExcluir
  3. Oi Priscila!

    Estou no terceiro ano do ensino médio e meu sonho é fazer Medicina na UFSC tbm, porém, preciso trabalhar para ajudar em casa. Como poderia me manter durante o curso sem poder trabalhar? Você poderia falar sobre isso?

    Obrigada, desde já, adoro o blog!

    Bjs

    ResponderExcluir