sexta-feira, 29 de março de 2013

Tchau, primeira fase; Olá, segunda!

E de repente, você se dá conta de que acabou! 
Demorou tanto pra entrar, tanto pra começar.. que agora a primeira fase veio, foi embora e eu mal percebi. Como assim?
Tchau vida de calouro? É isso? Não mesmo!!
Eu ainda me perco pra achar salas escondidas de fisiologia e tampouco paro de fazer calourices lindas! Ah.. é bom ser calouro vai! É uma bela desculpa pra tudo que você faz atrapalhadamente sem jeito.

E encerrando a primeira fase: tivemos aula em fevereiro! ;/ Do dia 18 ao dia 27. 8 dias, 6 provas! Foi teeeenso. Uma prova de anato pra deixar bem emocionante, uma de bioquímica daquelas que você entrega na mão de Deus e quatro de fisio pra testar a paciência.
Mas entre mortos, desesperados e feridos: FÉRIAS!
Último dia da primeira fase.

Passei direto, fiz matrícula e bora preparar o trote!
Finalmente chegaram pessoas que se sentem mais calouros que a gente o// (oi 13.1)
Eu não fazia ideia de que um trote podia dar tanto trabalho, o povo se matou organizando pra que saísse tudo do jeitinho planejado. E São Pedro fez questão de dar trote na segunda fase também, mandando uma chuva desgraçada nos dias de atividades.
Mas quer saber? Foi top assim mesmo!!
Os calouros participaram de tudo! Se mataram catando pinhas, correram na chuva, caíram (sem querer) na brita, procuraram tictac na melancia e arrocharam como nunca. hahaha Risadas infinitas.
12.2 no trote

Com direito a um show de calouros épico, que eu espero jamais esquecer.
Encerramos com a festa de apadrinhamento e agora sou eu que tenho afilhado!! Ounnn.. já tenho pra quem enviar toda a papelada da primeira fase com cheiro de mofo. 
E é isso, mais uma etapa começando!
Um tiquinho veterana para os babys da 13.1 e muitíssimo caloura nesse mundo da Medicina. Mas feliz da vida!
Seja bem vinda segunda fase! Também conhecida por férias entre os acadêmicos.. Mas depois eu explico o nosso lindo cronograma verde.


12.2 e 13.1 - Festa de Apadrinhamento

Boa páscoa pra todos! 
E é aquela velha história, quanto mais coisas eu tenho pra fazer, mais eu faço. Então provavelmente volto a postar com frequência, já que a correria começa a dar o ar da graça.
Beijinhos, Pri.


**Eu fiz, juntamente com a Beth, um vídeo de recepção para os nossos calourinhos. Mas como algumas cenas são, como direi, impublicáveis (oi família) haha Eu vou postar somente o trailler.
De qualquer forma já dá pra ter um gostinho. **

Um comentário: